Cultura

“Querida Comedia” reúne em Niterói comediantes como: Paulinho Serra, Helio De La Peña, Cezar Maracuja, Diogo Defante, Aarhon Pinhiero e Smigol

“Querida Comedia” vai reunir nos dias 28, 29 e 30 de junho, no Teatro Abel, comediantes como: Paulinho Serra, Helio De La Peña, Cezar Maracuja, Diogo Defante, Aarhon Pinhiero e Smigol. Com um time desse a risada é garantida. Nesse formato, Juliana Querido receberá, por dia, a participaçao de dois convidados.

Sexta (28/06) – Convidados: Smigol e Paulinho Serra

Sabado (29/06) – Convidados: Cezar Maracujá e Diogo Defante

Domingo (30/06) – Convidados: Helio De La Peña e Aarhon Pinheiro

Ju Querido é atriz, comediante e apresentadora. Formada pela Biarte sob os olhos de Bia Oliveira. Teve cursos de comédia e escrita com Bruno Motta, Claudio Torres Gonzaga e Raphael Ghanem. Também passou pela Escola de Atores Wolf Maya e participou de peças importantes como: Terapia do Riso, #sóprarir, Querida Comédia, O Despertar da Primavera, Primeiramente Comédia, Treta (peça de improviso).

Apresenta mensalmente o Microfone Aberto no teatro Fashion Mall, entre outras. Participou do programa “Fábrica de Talentos” e “Tô de Graça” no canal Multishow. Participou de canais do Youtube e Webséries como: Canal Ixi, Os Carecudos, #NoFluxo. Já fez comerciais para o Ministério da Saúde e operadora TIM. Atualmente viaja o Brasil fazendo Stand Up Comedy com vídeos de meio milhão de visualizações no Facebook.”

Teatro Abel

Rua Mário Alves, 02 – Icaraí

Dias – 28, 29 e 30 de junho

Horários – sexta às 21h / sábado e domingo às 19h

Valores: R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia) Lote promocional

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top