Empreendedorismo

Marketing, empreendedorismo e cultura regem próximo encontro da Somos Empreendedoras

Marketing, empreendedorismo e cultura regem próximo encontro da Somos Empreendedoras
Coroando o protagonismo feminino no âmbito corporativo, fenômeno esse que vem ganhando notoriedade na sociedade contemporânea, o “Somos Empreendedoras” prepara um evento que sedimenta cada vez mais o papel relevante da mulher no mundo dos negócios.
Já está agendado! O dia 18 de junho, terça-feira, das 17h às 21h, ficará reservado na Villa H para ouvir uma das mais influentes profissionais do Live Marketing indicada em 2016 pelo Promoview, Tatyane Luncah. Fundadora e CEO da agência Grupo Projeto, a empreendedora comanda ainda um bem-sucedido canal no Youtube. O Canal Dicas Inspiradoras tem como missão orientar mulheres no seu dia a dia no trabalho. Além disso, Tatyane é articulista da Revista Empreenda e Viva S/A e tem ainda em seu currículo a publicação de vários livros. “Dicas de Mulheres Inspiradoras”, “Empreendedoras de Alta Performance” e “Mulheres do Marketing” são alguns deles. Sua experiência em eventos corporativos há 20 anos a tornou uma especialista em iniciativas e soluções nesse segmento.
O evento conta ainda com o momento cultural, quando as empreendedoras poderão prestigiar a arte de duas talentosas mulheres: Mona Vilardo e Duda Oliveira. A primeira delas fará um show intimista com voz e violão, tendo em seu repertório os clássicos da Bossa Nova. No mês de abril, a atriz, cantora, professora, cronista e escritora Mona Vilardo se apresentou no Teatro da UFF com o seu espetáculo “Mona Canta Dalva” e na sequência lançou o livro “Dalva, minha avó e eu”, que integra uma coleção de obras intitulada “Elas por ela: as Rainhas do Rádio”.
Outra grande atração da tarde será a exposição de algumas peças da escultora Duda Oliveira inspiradas no arquiteto Oscar Niemeyer. Advogada por formação e militante das causas ambientais, a artista é dona de uma carreira meteórica conquistada pela sua sensibilidade em enxergar além das formas. Recentemente Duda esteve em Stuttgart, na Alemanha, como representante da arte contemporânea brasileira na mostra Arte, da “Messe Sindelfingen”.
Sobre a programação do evento:
17h – 18h30 – Recepção dos convidados com Welcome Drink, apresentação musical e visita guiada à exposição, com a presença da escultora Duda Oliveira.
19h – Apresentação da palestrante Tatyane Luncah.
19h – 20h – Palestra.
20h – 20h30 – Espaço aberto para perguntas.
20h30 – Segundo set da apresentação musical e outra visita guiada à exposição, com presença da escultora.
20h30 – Lançamento do Menu da Temporada Outono/Inverno 2019 do Restaurante da Villa H com apresentação do chef cuisinier.
20h30 – 22h30 – Confraternização na varanda do restaurante com comandas individuais por consumo.Serviço:
Tarde Cultural com a Somos Empreendedoras
Data: 18 de junho
Hora: 17h
Local: Villa H
Endereço: Estrada Leopoldo Fróes, 170 A, São Francisco – Niterói, RJ – 24360-005
Número de vagas: 50 a 60

Inscrições Aqui +