Agenda

H Niterói Hotel prepara experiências românticas para o Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados está chegando e aquele jantar a dois não pode faltar. Para celebrar o amor e renovar os votos, os casais terão à sua disposição diversos restaurantes com menus preparados especialmente para esta ocasião.

No H Niterói Hotel, os namorados terão uma experiência pra lá de romântica! Começando por um jantar à luz de velas no Terraço com cardápio especial com opções de entradas, pratos principais e sobremesas, além de escolhas veganas, doces afrodisíacos nos quartos, preparados pela confeitaria do hotel, e presentes surpresas válidos para todas as experiências. Divididas em quatro distintas, os preços variam de acordo com estilo de suíte, com opção de café da manhã no quarto ou no restaurante, além de brindes mais sofisticados como joia e champagne importado.

 

Para o jantar, o chef Menudo preparou como opções de entrada tartar de atum com lagostim, mini folhas e vinagrete de gergelim com gengibre, presunto de parma com queijo muçarela de búfala e molho de manjericão e tartar de broto de bambu com tofu e vinagre de framboesa com açaí.

Nos pratos principais, os casais poderão aproveitar tornedor de migon com purê de mandioquinha e aspargos frescos ao molho de vinho com tomilho, filé de robalo com medalhão de lagosta cavaca ao molho bísque e risoto de palmito pupunha e risoto de cogumelos com alcachofras defumadas na essência de manjericão.

Já na sobremesa, o chef finaliza o cardápio com coração de brownie com calda de framboesa e sorvete de creme, tiramisú e brownie vegano com sorbet de manga e raspas de limão siciliano.

As experiências estão divididas em Amor, Love, Amour e Amare e para reservas e mais informações basta entrar em contato pelo telefone (21) 3174-5055.

Serviço

H Niterói Hotel

Rua Dr. Paulo Alves 14. Ingá, Niterói.

Tel: (21) 3174-5055.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top