Empreendedorismo

Casa de eventos acaba de ser inaugurada em Niterói

Casa de eventos acaba de ser inaugurada em Niterói

A Soul Eventos fica em Pendotiba e conta com opção de buffet chancelado por Vera Sueth

A região de Pendotiba, em Niterói, acaba de ganhar um novo reforço no segmento de festas e eventos. A casa Soul Eventos foi inaugurada na última semana, com grande festa para convidados e chega com objetivo de surpreender as expectativas de seus clientes. O local, além de oferecer apenas a locação do salão, também conta com a opção para proporcionar a experiência de evento completo, com itens de decoração próprios, open bar, vallet parking, DJs, iluminação e o ponto alto e grande aposta da casa: o buffet. Este último, que conta com a chancela de Vera Sueth, tradicional no ramo na cidade.

Com salão que comporta até 400 convidados, a casa de eventos tem estrutura versátil e moderna capaz de atender os mais variados tipos de festas, desde casamentos, 15 anos, formaturas, aniversários, até eventos corporativos.

Monique Ramos é o nome por trás da Soul Eventos. Fisioterapeuta por formação foi na área de Gestão que se encontrou. Com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas desde o último ano, a empresária vem desde 2009 conhecendo e se aventurando na área administrativa, inicialmente ao lado de seu marido. A experiência serviu como porta de entrada para pensar e criar seu próprio negócio.

Serviço

Soul Eventos

Endereço: Rua Chile, 117 – Pendotiba – Niteroi/RJ

Para visitas e agendamentos: (21) 3857-0915