Agenda

Diogo Nogueira no Teatro Municipal de Niterói

Diogo Nogueira leva ao Teatro Municipal de Niterói o show “Tá Faltando o Quê?”, no dia 29 de maio, quarta-feira, em dois horários: às 19h e às 21h. No repertório, importantes sucessos de sua carreira, como as músicas “Alma Boêmia”, “Clareou” e “Pé na Areia”, que atualmente tem mais de 31 milhões de visualizações no Youtube.

Diogo também apresenta músicas de seu último álbum “Munduê”como ‘Coragem’ e ‘Andei Lá’, além de clássicos do samba. “Tá Faltando o Quê?” – single lançado em dezembro passado em todas as plataformas digitais e que ganhou videoclipe, dirigido por Bruno Murtinho, todo gravado em locações de Madureira, com participação de diversos personagens do bairro – também faz parte do programa.

O músico vai mostrar, ainda, mais uma canção nova: “Vapor de Arerê”, lançada nas plataformas digitais no início de abril. Este samba é de autoria de Inácio Rios e João Martins, dois compositores da nova geração, e foi produzido por Rafael dos Anjos e Alessandro Cardoso, produtores do elogiado “Munduê”, lançado em 2017.

 

SERVIÇO:

Show: Diogo Nogueira em “Tá Faltando o Quê?”

Data: 29 de maio

Horários: 19h e 21h

Duração: 80 min

Classificação etária: Livre

Ingresso: R$ 140,00

Local: Teatro Municipal de Niterói

Endereço: Rua XV de Novembro, 35, Centro, Niterói

Tel: 2620-1624

Foto: Marcos Hermes / Divulgação

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top