Agenda

III Encontro Numismático e filatélico em Niterói

III Encontro Numismático e filatélico em Niterói

Para os fãs de moedas, cédulas, selos e medalhas, acontece nos dias 17 e 18 de maio, de 9h às 18h, o terceiro Encontro Numismático e Filatélico na cidade de Niterói, sediado pelo H Niterói Hotel.

O evento vai reunir mais de 30 mesas de colecionadores de diferentes cidades do Brasil como Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Maranhão, São Paulo e Espírito Santo e também do mundo, com a presença de Portugal, onde com seus acervos pessoais, os colecionadores poderão fazer compras, vendas e trocas dos mais variados materiais numismáticos e filatélicos, além de apresentar a história do Brasil através de suas peças.

Gratuito e aberto ao público, esse é o terceiro evento, na cidade de Niterói. O estado do Rio de Janeiro é um dos principais polos de colecionadores do país. “Estamos felizes em poder carimbar o calendário de eventos do estado do Rio de Janeiro aqui na cidade de Niterói. Foram mais de 10 anos sem encontros oficiais da Sociedade Brasileira de Numismática no estado e com a realização deste terceiro encontro pretendemos tornar este evento um dos principais do país”, destaca Felipe Rocha, colecionador e responsável pelo encontro.

 

Serviço

III Encontro Numismático de Niterói

Rua Doutor Paulo Alves, 14 – H Niterói Hotel

Horário: 9h às 18h

Data: 17 e 18 de maio – sexta-feira e sábado.

Entrada gratuita