Agenda

Conferência Internacional de Pilates em Niterói

O H Niterói Hotel vai sediar a Conferência Internacional Fletcher Pilates, nos dias 07, 08 e 09 de junho deste ano. O evento que está em sua 5ª edição acontece pela primeira vez fora dos Estados Unidos, com objetivo de valorizar o intercâmbio cultural, além de atender o público que pratica o Pilates e tem interesse em aprimorar seus conhecimentos e técnicas.

A abertura oficial da conferência terá a presença de Kyria Sabin, diretora do Programa Fletcher, Adriano Bittar, membro da faculdade Fletcher no Brasil, Robson Alcova, fundador do Conselho de Normas e Padrões de Pilates, além de outros profissionais, onde juntos falarão sobre o Pilates na atualidade.

Durante o evento, professores americanos e de várias partes do Brasil ministrarão workshops, palestras, fóruns de pesquisas e aulas, durante três dias de intensa imersão na técnica desenvolvida por Ron Fletcher, bailarino americano, que é reconhecida mundialmente. São esperados participantes de vários países, além dos EUA, México, Canadá, Irlanda e Argentina. No último dia do evento, acontecerá uma Aula Master, no pátio do Museu de Arte Contemporânea (MAC), com a presença de todos os participantes envolvidos. A programação completa está disponível no site do evento.

O valor do ingresso do evento inclui a participação nos três dias de evento, certificado, coffee break entre algumas atividades e acesso à festa na cobertura do hotel, que acontecerá no segundo dia. O conferencista que quiser se hospedar no hotel terá 40% de desconto na hospedagem.

Serviço

Conferência Internacional Fletcher Pilates

Data: 07, 08 e 09 de junho

Endereço: H Niterói Hotel – Rua Doutor Paulo Alves, 14 – Ingá, Niterói.

Informações: https://www.fletcherbrasil.com.br/

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top