Empregos

Mundial tem 40 vagas para pessoas com deficiência para loja de Niterói

Mundial tem 40 vagas para pessoas com deficiência para loja de Niterói

Oportunidades são para os cargos de empacotador, operador e repositor

O Supermercados Mundial, tradicional rede carioca, está com 40 vagas abertas para pessoas com deficiência para a nova filial que será inaugurada no meio do ano em Niterói. As oportunidades são para o cargo de empacotador, operador de supermercado e para repositor.  O candidato deve possuir laudo do especialista da doença, com a descrição da mesma e o número do CID. A filial será a primeira loja fora da cidade do Rio de Janeiro.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão: assistência médica e odontológica, extensiva aos dependentes, alimentação no local, auxílio jurídico, prêmio assiduidade, cartão farmácia, vale transporte, entre outros. Para se candidatar é preciso ser maior de 18 anos e não é necessário ter experiência profissional. Os interessados devem entrar em contato com o Márcio Luiz Mendonça no setor de Responsabilidade Social pelo telefone 2131-7001.

Com 75 anos de atuação no mercado do Rio de Janeiro, o Mundial é pioneiro na contratação de PcDs na cidade. Atualmente, a rede conta com mais 400 PcD’s em seu quadro que trabalham em diferentes setores. Muitos estão na organização há 10, 20 anos. Referência no setor, a empresa passou a ser vista como um exemplo de sucesso para outras empresas que desejam implementar uma política de inclusão social.