Destaques

Plaza Shopping Niterói arrecada donativos às vítimas das chuvas

Bombeiros trabalham no Morro da Babilônia, no Leme, zona sul da cidade, para resgatar o corpo de um homem que está soterrado devido ao deslizamento provocado pelo temporal que atingiu a cidade do Rio de Janeiro

Os seis shoppings da brMalls no Rio de Janeiro e Niterói começaram nessa terça-feira, (9/4), uma campanha para arrecadar donativos para as vítimas da chuva que atingiu a cidade nos últimos dias. A ação, desenvolvida em parceria com a ONG Corrente Pelo Bem, é para conseguir doações de água potável, alimentos não perecíveis, materiais de higiene pessoal, roupas em bom estado de conservação, roupas de cama e banho, além de produtos de limpeza.
Os pontos de coleta serão o Shopping Tijuca, NorteShopping, Recreio Shopping, Ilha Plaza Shopping, Shopping Casa & Gourmet e Plaza Shopping Niterói. O material deverá ser entregue no SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) de cada empreendimento.
O Morro da Babilônia, uma das comunidades mais atingidas pela chuva, receberá parte das doações, assim como outras áreas que também foram castigadas pelo temporal. A campanha já começou nas redes sociais e não tem data para terminar. Os perfis dos shoppings já divulgam a ação nas suas páginas do Facebook e Instagram.
SERVIÇO
LOCAL: SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)
ENDEREÇOS: RIO DE JANEIRO
• SHOPPING TIJUCA – Av. Maracanã, 987 – Tijuca
Piso G2
• NORTESHOPPING – Av. Dom Hélder Camara, 5474 – Cachambi
2° Piso
• ILHA PLAZA SHOPPING – Avenida Maestro Paulo e Silva, 400 – Jardim Carioca
Piso G2
• RECREIO SHOPPING – Av. das Américas, 19019 – Recreio dos Bandeirantes
Subsolo
• SHOPPING CASA & GOURMET – Rua General Severiano, 97 – Botafogo
 Subsolo
HORÁRIO: 10h às 22h (Segunda a Sábado) / 13h às 21h (Domingos e Feriados)
ENDEREÇO: NITERÓI
• PLAZA SHOPPING NITERÓI – Rua XV de Novembro, 8 – Centro – Piso G4
HORÁRIO: 10h às 22h (Segunda a Sábado) / 12h às 20h (Domingos e Feriados)
ONG CORRENTE PELO BEM
Associação civil voluntária, criada em 2010, com o objetivo de realizar ações sociais para diminuir a miséria e a fome em comunidades carentes do Rio de Janeiro, levando alegria em forma de sorrisos e doações para famílias necessitadas.
Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top