Esportes

Domingo acontece a Corrida do Túnel em Niterói

Domingo acontece a Corrida do Túnel em Niterói

Acontece no próximo domingo (24) a Corrida do Túnel, que chega a sua terceira edição neste ano de 2019. A largada acontece na Praça do Rádio Amador em Charitas. Às 7h31 acontece a largada da corrida de 10km, às 7h45 a corrida de 6km e às 7h50 o Roller de 6km para os amantes da patinação. O Túnel Charitas-Cafubá estará todo sonorizado.

Serão premiados os 5 primeiros no geral masculino e feminino dos percursos de 6km e 10km com troféus, e os 3 primeiros das categorias por faixa etária serão premiados com minitroféus. Todos os participantes que completarem o percurso vão ganhar uma medalha de finisher, isotônico e frutas. A chegada também será na Praça do Rádio Amador.

Os atletas inscritos irão receber um kit com camisa com proteção UV, porta medalhas, chip e número de peito. A entrega dos kits será no dia 23 de março, sábado, na FEBRACIS, que fica na Avenida Rui Barbosa 87,  São Francisco, das 9h30 às 17h30.

A produção do evento fica por conta da 3A Eventos, sob direção dos atletas Karen Casalini e Armando Barcellos. “Organizamos tudo com muito cuidado, por sermos atletas, entendemos as necessidades dos participantes. Conclui Karen.

Foto: Divulgação