Incubadora da UFF está com inscrições abertas para receber novas empresas

Com o objetivo de apoiar a criação, o desenvolvimento e a consolidação de empreendimentos que se proponham a desenvolver inovação tecnológica ou agregar valor a processos, produtos e serviços, a Agência de Inovação (Agir) abre para a comunidade externa as inscrições de propostas de negócio para o ingresso na Incubadora de Empresas da UFF. As inscrições estão abertas até o dia 29 de março de 2019.

O processo de incubação busca o apoio e fortalecimento de empresas nascentes ou em desenvolvimento com ênfase na formação do empreendedor e estruturação de seu negócio. A iniciativa estimula a interação entre a Incubadora de Empresas, a Universidade Federal Fluminense e o setor produtivo, criando um ambiente propício para o desenvolvimento de produtos e transferência de tecnologia.

Os proponentes, pessoas físicas ou jurídicas, que desejarem se inscrever no processo de seleção deverão pagar o valor de 20% do salário mínimo vigente por proposta, através da Guia de Recolhimento da União (GRU), conforme o edital. Espera-se que o empreendimento candidato à incubação já tenha finalizado, ou esteja próximo de finalizar, a construção de seu protótipo, produto ou serviço.

Dentre as vantagens da parceria com a Incubadora, estão o uso da infraestrutura física, orientações para elaboração do Plano de Negócios, assessoria técnica e consultoria, orientações para a elaboração de projetos de financiamento; cursos de desenvolvimento da capacidade empreendedora e de gestão do negócio; orientações sobre depósito de patentes, registro de marcas e outras modalidades de propriedade intelectual, uso da rede de contatos e da marca Incubadora da UFF.

Serviço:
Endereço: Rua Passo da Pátria 156, Instituto de Física (Prédio Novo) – 3º andar – São Domingos, Niterói, RJ, Brasil

E-mail: incubadora@proppi.uff.br / agir.incubadora@gmail.com

Telefone e Whatsapp:
(21) 99280-3294
(21) 2629-5946
(21) 3674-7670

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *