Agenda

Sargento Pimenta no próximo domingo em Niterói

EVENTO CANCELADO / SAIBA MAIS AQUI +

Sargento Pimenta, Maria Sangrenta (Bloody Mary), Sambadona, Mingo Silva entre outras atrações vão encerrar o carnaval 2019 em Niterói, no próximo domingo (17). O palco escolhido é o Caminho Niemeyer e o evento acontece das 10h às 19h.

 

A abertura da programação será com o grupo Lekolé, que promete transformar o Caminho Niemeyer num grade baile infantil ao ar livre, ao som de cantigas infantis em ritmo de carnaval.

Ao meio dia, os cantores e compositores Alfredo del Penha, Márcia Caminha, Mingo Silva e o grupo Sambadona vão relembrar os antigos carnavais, com marchinhas consagradas da Folia de Momo.

No mesmo horário, as embarcações do tradicional Carnamar, que saem todos os anos de Jurujuba em uma grande barqueata, vão lançar suas âncoras em frente ao Caminho Niemeyer e agitar o público até o início da próxima atração: o Celeiro Samba Clube, programado para 13h30. O grupo, que reúne quase 40 sambistas da nova safra, vai montar sua roda de samba no local.

Logo em seguida, a banda niteroiense Bloody Mary apresenta seu show da Maria Sangrenta. Conhecido pelo seu estilo vintage, o grupo vai levar ao público uma mistura de ritmos e gêneros musicais.

O encerramento da folia pós-carnaval ficará a cargo do já tradicional bloco Sargento Pimenta, com suas versões de temas dos Beatles. A agremiação promete matar a saudade dos fãs (antigos e novos) do quarteto de Liverpool com releituras de grandes sucessos da banda em ritmo de carnaval.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Cultura e Fundação de Arte de Niterói a festa de encerramento do carnaval 2019 no Caminho Niemeyer terá entrada franca, mas o ingresso do público estará sujeito à lotação do espaço.

Haverá praça de alimentação com food trucks, área para piqueniques e também um espaço kids exclusivo para a criançada.

SERVIÇO:

Encerramento do carnaval de Niterói no Caminho Niemeyer

Data: 17 de março, domingo

Horário: das 10h às 19h

Programação:

10h – Lekolé

12h – Sambadona, Alfredo del Penha, Márcia Caminha, Mingo Silva e Carnamar

13h30 – Celeiro Samba Clube

15h30 – Bloody Mary e o show da Maria Sangrenta

17h – Sargento Pimenta

Classificação etária: livre

Local: Caminho Niemeyer

Endereço: Rua Jornalista Rogério Coelho Neto, s/nº, Centro, Niterói-RJ

ENTRADA GRATUITA

Foto: Divulgação / I Hate Flash

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top