Agenda

Bloco Vou Zuar promete agitar Niterói pelo terceiro ano consecutivo

Nas últimas semanas que antecedem o carnaval, o Grupo Vou Zuar promete levar muita diversão aos foliões pelo terceiro ano consecutivo. Tendo a primeira edição na Orla da Boa Viagem, e a segunda na Concha Acústica, em 2019 o grupo aposta em realizar o desfile no Caminho Niemeyer, localizado atrás do Terminal Rodoviário Presidente João Goulart, Centro de Niterói, no próximo domingo (17). A entrada será gratuita e terá concentração a partir das 10h da manhã, com a saída do trio prevista para às 12 horas. Segundo a produção do evento, no local terá venda de bebidas com valores acessíveis ao público, não podendo entrar com cooler ou isopor. A classificação é livre.

Como nas outras edições, o evento aposta em convidados especiais como Chininha e Príncipe, Mc Maneirinho, Intimistas, Sambaí, Lucas & Orelha e muito mais.

O grupo é muito conhecido em Niterói pelas famosas rodas de samba, carregando uma multidão de fãs.

“A expectativa é das melhores possíveis, estimamos mais de 30 mil pessoas, pois a cada ano que passa o grupo fica mais conhecido e o bloco ficando mais falado, tendo uma resposta e interação do público. Alguns artistas até entraram em contato conosco para fazer participação no dia.” comentou Thiaguinho, um dos integrantes do grupo.

Foto: Firuli Fotografia / Divulgação via Assessoria de Imprensa do Evento 

Ele conta ainda como está sendo a preparação para o bloco. “O Bloco Vou Zuar vem se preparando desde o início do ano, escolhendo a melhor data, o melhor dia da semana, ensaios e repertório de carnaval diferenciado dos shows que costumamos fazer, para agradar o público e fazer uma festa maneira para a nossa cidade.”

Foto de capa: Firuli Fotografia / Divulgação via Assessoria de Imprensa do Evento

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top