Menina de 11 anos morre baleada no Rio - Niterói

Menina de 11 anos morre baleada no Rio

Uma menina de 11 anos morreu baleada hoje (14), com um tiro no peito, no bairro da Triagem, na zona norte do Rio de Janeiro. Segundo informações da Polícia Militar, ela foi socorrida por policiais militares e levada para o Hospital Salgado Filho, onde já chegou morta.

Em nota a Secretaria de Estado da Polícia Militar, divulgou que a informação foi passada pelo comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar (Méier), tenente-coronel Luiz Octávio Lopes. Segundo o coronel, ao chegarem ao local os policiais viram pessoas carregando uma criança ferida. Na sequência, de acordo com a secretaria, a equipe prestou socorro à menina e a encaminhou para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, também zona norte da cidade.

Varredura

Na nota, a secretaria informou que uma outra parte do grupo de policiais fez uma varredura na região e encontrou um homem baleado carregando uma mochila com entorpecentes e uma pistola calibre .380. Ele foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Engenho Novo, na zona norte. Um outro homem, também baleado, foi socorrido e levado por moradores para uma unidade de saúde ainda desconhecida.

A Polícia Militar informou que “não havia operação policial na localidade e nenhum policial da unidade efetuou disparos de arma de fogo durante o episódio”.

Com Ebc

Foto: Reprodução Redes Sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *