Agenda

Plaza Niterói promove o tradicional bailinho de carnaval

A folia está confirmada no Plaza Shopping. Nos dias 23 e 24 de fevereiro, das 14 às 18h o shopping vai receber as edições 2019 de seu tradicional bailinho de carnaval. Com cortejo, concurso de fantasias, pintura facial e oficinas infantis, a programação promete animar os pequenos e a família toda. E o melhor: todas as atividades são gratuitas. As atrações serão realizadas na Praça de Eventos, localizada no primeiro piso do Shopping. 

Para começar a festa, uma equipe de animadores fantasiados estará presente no Shopping fazendo a alegria das crianças. A animação também fica por conta da Banda Bricantar, que irá contagiar a todos com repertório das tradicionais às novas marchinhas carnavalescas em um grande desfile que terá início às 16h. 

 

Além disso, durante os dois dias o shopping ainda vai ter oficina de máscaras de Carnaval, nas quais as crianças terão oportunidade de produzir o próprio adereço para entrar no ritmo da brincadeira e pintura facial, estimulando a criatividade.

“O tradicional bailinho infantil do Plaza Shopping Niterói já faz parte do roteiro dos moradores da cidade. A nossa intenção é proporcionar cada vez mais entretenimento para toda família”, conta Sara Elydio, gerente de marketing do Plaza Shopping Niterói. 

As atividades têm duração de aproximadamente 10 minutos, com capacidade de 10 crianças, por turma. A faixa etária e de 3 a 12 anos, porém, os mais novos também são bem-vindos para brincar e participar do concurso de fantasias, que dará prêmios para os pequenos. As vagas são limitadas, por isso, será organizada fila conforme os clientes chegarem ao evento.  

Serviço:  

Data: 23 e 24 de fevereiro  

Horário: a partir das 14h  

Endereço: Rua Quinze de Novembro, 08. 

Local: Praça de Eventos – 1° piso. 

Preço: Gratuito  

Faixa etária: 1 a 12 anos  

Telefone para informações: (21) 2621.9400 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top