Notícias

Marinha alerta para possibilidade de ressaca em Niterói

Marinha alerta para possibilidade de ressaca em Niterói

Os meteorologistas alertam para uma nova mudança no tempo e aumento da chuva no estado do Rio de Janeiro nesta quarta-feira (13). Existe o risco de temporais e chuva volumosa no Grande Rio e em todas as áreas fluminenses.

Juntamente com a chuva forte e volumosa, a situação também será de alerta no mar. A agitação marítima deve ocorrer em todo o litoral do Rio de Janeiro. A Marinha do Brasil emitiu um aviso de ressaca, incluindo a cidade de Niterói. O alerta indica a possibilidade de ondas de até 2,5 metros nas próximas 48h.

Previsão do Tempo

Segundo o Boletim Meteorológico divulgado pela Defesa Civil de Niterói nesta terça-feira (12), a previsão é de céu claro a parcialmente nublado com possibilidade de pancadas de chuva isoladas a partir do final da tarde. As temperaturas se manterão estáveis e os ventos com intensidade fraca/moderada.

Na quarta-feira (13), a aproximação de uma frente fria deixará o tempo instável na cidade. Assim, o predomínio será de céu nublado com chuva moderada a forte, acompanhada de raios e rajadas de vento forte a qualquer hora do dia. As temperaturas estarão em declínio e os ventos com intensidade moderada/forte.

Foto: Arquivo