Notícias

Cão abandonado em Piratininga busca um lar

Cão abandonado em Piratininga busca um lar

Um cãozinho, possivelmente abandonado, foi encontrado na última quinta-feira (31/01), por volta das 19h, em Piratininga. A família que encontrou o animal na Rua Doutor Wilsom Viêira próximo ao número 32, contou que o cachorrinho estava bem assustado e próximo a ele deixaram duas tigelas, uma com ração e outra com água. A família prontamente o resgatou e providenciou atendimento veterinário, que após avaliação identificou que o animal é saudável e aparenta ter aproximadamente quatro anos de idade.

A família está fazendo um lar temporário, porque infelizmente já possuem dois cachorros, e não tem condições de assumirem um terceiro animal. Eles estão tentando de todas as formas conseguir encontrar alguém que como eles amem os animais e tenham o interesse de adorar o peludinho.

Vale lembrar que abandono e maus tratos à animais é crime. A pena prevista pelo Art. 32 da Lei de Crimes Ambientais é de detenção de 3 meses a 1 ano e multa.

Se você quer adotar o animal ou conhece alguém que tenha esse desejo entre em contato conosco pelo nosso WhatsApp 21 96444-9450. Compartilhe essa matéria até encontrarmos um lar definitivo para esse cãozinho.