Notícias

Vídeo: Incêndio atinge prédio na Rua da Conceição

Vídeo: Incêndio atinge prédio na Rua da Conceição

Um incêndio atingiu na tarde desta terça-feira (22) o edifício Galeria Paz, número 36, na Rua da Conceição, Centro de Niterói. O prédio tem acesso pela Rua da Conceição e pela Avenida Amaral Peixoto. Guardas Municipais de Niterói que patrulhavam a região foram alertados por populares sobre fumaça no local. Os agentes Vinícius Lobo e Jorge Crespo acionaram os bombeiros e percorreram todos os andares do prédio, batendo de porta em porta, orientando a saída das pessoas.

“Em um dos consultórios estava acontecendo um atendimento e não perceberam as chamas. Acalmamos as pessoas e auxiliamos na saída do prédio”, explicou o guarda Vinícius Lobo.

Os quatro agentes da NitTrans que trabalham cotidianamente na Rua da Conceição interditaram o tráfego entre a Avenida Visconde do Rio Branco e a Rua Luís Leopoldo Fernandes Pinheiro. Os motoristas foram orientados a seguir preferencialmente pela Rua Marechal Deodoro.

Equipes de três quartéis do Corpo de Bombeiros (Niterói, Charitas e Colubandê) controlaram o incêndio. Ninguém ficou ferido. De acordo com informações da corporação, as chamas começaram por volta das 16h30 e não existe ainda informações sobre o que ocasionou o incêndio. O fogo foi controlado por volta das 18h30.

A Defesa Civil vistoriou o prédio, inclusive com o auxílio de drone, e interditou o local. Uma nova vistoria será feita nesta quarta-feira (23).

Guarda Municipal orientando a saída das pessoas

Bombeiros controlando as chamas

Bombeiros chegando pela Rua Luís Leopoldo Fernandes Pinheiro

Rua da Conceição interditada

Primeiras equipes do Corpo de Bombeiros chegam ao local