Agenda

Plaza Shopping Niterói recebe personagens da Ladybug 

Plaza Shopping Niterói recebe personagens da Ladybug 

Crianças tem oportunidade de interagir como se fizessem parte do cenário do desenho

O Plaza Shopping Niterói está com um circuito de atividades – pela primeira vez no Brasil – inspirado no desenho animado Miraculous: As Aventuras de Ladybug. O shopping irá promover um encontro com os personagens Ladybug e Cat Noir inspirados no desenho animado, transmitido pelo Gloob, nos dias 24 a 27 de janeiro e 15 a 17 de fevereiro, das 15h às 19h, na Praça de Eventos.

O Plaza Shopping Niterói se transformou em um cenário da animação, onde as crianças têm a oportunidade de interagir como se fizessem parte do desenho. A xícara giratória é um brinquedo que remete aos famosos carrosséis e brinquedos espalhados pela cidade de Paris. Outra atividade é a escalada em uma parede 4,40 metros e com 38 obstáculos. Já a cama de gato é uma brincadeira que irá permitir que a criança entre na Torre Eiffel. 

A atividade, que fica no shopping até o dia 17 de fevereiro, é destinada a crianças de 04 a 10 anos. A estrutura de 168m² tem a decoração assinada por Cecilia Dale. Os ingressos custam R$ 20,00 por 20 minutos.

Serviço:

Miraculous: As Aventuras de Ladybug!  
Local: Shopping Plaza Niterói  
Endereço: Rua Quinze de Novembro, 8 – Centro, Niterói – RJ, 24020-125  
Data: De 18 de janeiro a 17 de fevereiro 
Horário: Segunda a sábados das 10h às 22h. 

Domingo e feriado, das 13h às 21h.  

Faixa etária: 04 a 10 anos  
Valor: R$ 20 reais, por 20 minutos