Guardas Municipais orientaram a saída das pessoas

Um incêndio atingiu na tarde desta terça-feira (22) o edifício Galeria Paz, número 36, na Rua da Conceição, Centro de Niterói. O prédio tem acesso pela Rua da Conceição e pela Avenida Amaral Peixoto. Guardas Municipais de Niterói que patrulhavam a região foram alertados por populares sobre fumaça no local. Os agentes Vinícius Lobo e Jorge Crespo acionaram os bombeiros e percorreram todos os andares do prédio, batendo de porta em porta, orientando a saída das pessoas.

“Em um dos consultórios estava acontecendo um atendimento e não perceberam as chamas. Acalmamos as pessoas e auxiliamos na saída do prédio”, explicou o guarda Vinícius Lobo.

Os quatro agentes da NitTrans que trabalham cotidianamente na Rua da Conceição interditaram o tráfego entre a Avenida Visconde do Rio Branco e a Rua Luís Leopoldo Fernandes Pinheiro. Os motoristas foram orientados a seguir preferencialmente pela Rua Marechal Deodoro.

Equipes de três quartéis do Corpo de Bombeiros (Niterói, Charitas e Colubandê) controlaram o incêndio. Ninguém ficou ferido. De acordo com informações da corporação, as chamas começaram por volta das 16h30 e não existe ainda informações sobre o que ocasionou o incêndio. O fogo foi controlado por volta das 18h30.

A Defesa Civil vistoriou o prédio, inclusive com o auxílio de drone, e interditou o local. Uma nova vistoria será feita nesta quarta-feira (23).

Guarda Municipal orientando a saída das pessoas

Bombeiros controlando as chamas

Bombeiros chegando pela Rua Luís Leopoldo Fernandes Pinheiro

Rua da Conceição interditada

Primeiras equipes do Corpo de Bombeiros chegam ao local

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *