Deputado abre processo seletivo para contratar assessores

Mais jovem deputado da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, Renan Ferreirinha, nascido em São Gonçalo, do PSB e do Movimento Acredito, abriu no último dia (08), um processo seletivo para a contratação de sete funcionários para seu gabinete.

Segundo o Deputado a prática é inédita no legislativo fluminense e ele explica que essa proposta faz parte da lógica seguida por ele desde a campanha eleitoral de dar transparência, eficiência e qualidade ao mandato parlamentar. “O trabalho parlamentar precisa de transparência e eficiência. O processo seletivo é parte desse nosso objetivo de dar maior qualidade ao mandato. A renovação não pode ser apenas um discurso, mas uma prática diária. O processo seletivo representa concretamente essa prática.” afirma Ferreirinha.

As vagas são para assessor administrativo; especialista em educação; assessor de fiscalização, orçamento e finanças; analista sênior; gestor de projetos; assessor de imprensa; e designer e editor de vídeos.

O processo seletivo tem duas instituições parceiras, a Fundação Estudar que organiza o sistema de inscrição e uma seleção inicial com testes online e a Fundação Legisla, que vai fazer as entrevistas e a seleção dos candidatos, juntamente com o deputado.

As inscrições para o processo seletivo de Ferreirinha podem ser feitas pelo site http://www.gabineteferreirinha.com até o próximo dia 15. Os resultados saem até 28 de janeiro e os escolhidos já começam a trabalhar em 1º de fevereiro, data da posse dos deputados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *