Entretenimento

Confira uma boa opção para o Réveillon em Niterói

Confira uma boa opção para o Réveillon em Niterói

O final de ano já está batendo à porta, e comemorar é preciso. E essa ocasião merece ser vivida em um lugar especial.

Destacada como uma das melhores festas de Réveillon da cidade no ano passado, a Casa de Eventos Dome continua sendo a grande opção para quem quer desfrutar de conforto e qualidade no próximo dia 31.

A festa Dome Réveillon 2019, que é idealizada pela Macacos Me Mordam Produções, produtora com 20 anos de experiência nos melhores eventos da cidade, tem convites limitados. A tradicional queima de fogos da Praia de Icaraí poderá ser vista num lounge exclusivo montado na própria praia, com pés na areia e total segurança, ou também pela varanda do primeiro andar da Casa.

Divulgação

Faltando poucos dias para o Ano Novo, o staff do evento já está finalizando os detalhes da festa. O conhecido e badalado Buffet Sueth é responsável pelo super cardápio, que terá estações brasileiras, italianas, árabes e japonesas, e que será servido até às 4:30h. As bebidas incluídas serão: Vodka Absolut, Gin Beefeater, Whisky Chivas Regal, Espumante Nero Celebration, Cerveja Império, Red Bull, além de sucos, refrigerantes e água mineral.

Mr Duo Rock recebe os convidados desde o início do evento até a meia noite. Depois, o DJ Havoc, um dos principais expoentes do estilo Open Format, repetirá o sucesso do Réveillon até às 2h da madrugada. A seguir, a Banda Na Estrada, com mais de 20 anos de carreira, vai dar o seu show. E completando a festa, será a vez da dupla do projeto Full House Violin Live, a união das batidas eletrônicas do house music com o violino “eletrorganico”, mesclando os maiores sucessos do Pop Rock Internacional e Nacional, com house music ao vivo.

No final, ainda será servido o primeiro café da manhã de 2019. A Casa Dome, que ficará aberta desde às 22h até às 6h, está localizada na Estrada Leopoldo Fróes 38, São Francisco, Niterói.

Divulgação

Serviço 

Dia 31 de dezembro às 22:00 h.

Casa Dome
Estrada Fróes, n° 38, São Francisco, Niterói – RJ.
Vendas:

Loja Oh Boy!

Icaraí, Niterói

Rua: Moreira César, 265, n° 102.

Loja Oh Boy!

Centro, Niterói.

Plaza shopping (3ºpiso).

Loja Oh Boy!

Centro do Rio, RJ.

Rua da Quitanda, n°50.

Vendas on line:
www.guicheweb.com.br

Produção: Macacos me Mordam

Classificação: 18 anos

Links do evento:

Facebook

Instagram