Agenda

“A grande oficina do Papai Noel”, no Horto do Fonseca

No sábado, dia 15 de dezembro, às 11h, dando continuidade ao projeto “Encantos de Natal” – promovido Prefeitura de Niterói, por meio da Secretaria municipal de Cultura, da Fundação de Arte e da Neltur – vai haver apresentação da peça infantil “A grande oficina do Papai Noel”, no Horto do Fonseca.

É natal e Papai-Noel está fazendo os últimos ajustes em seus brinquedos para que tudo dê certo na entrega dos presentes. Porém, um fato estranho acontece, o pobre velhinho é sequestrado no meio da noite e, assim, as crianças poderão ficar sem os seus presentes. Os brinquedos começam, então, a investigar o sumiço do Papai Noel, passando a ter surpresas na busca da solução deste mistério. Descobrem, portanto, que o sequestrador está muito mais próximo do que imaginam. Música, aventura e diversão fazem as crianças viajarem no mundo da imaginação com este espetáculo.

 

O programa “Encantos de Natal” segue até o dia 23 de dezembro com apresentações de corais, orquestras, intervenções artísticas e dança, em diversos pontos da cidade.

O Horto do Fonseca fica na Alameda São Boa Ventura, 770 – Fonceca

Telefone: 2627-1520.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top