Agenda

Niterói Feirinha terá edição de Natal no Rio Cricket

A Niterói Feirinha, feira de moda, design e artesanato de Niterói, chega em mais uma edição recheada de novidades. O evento acontece entre os dias 21 e 23 de dezembro, no Clube Rio Cricket. A data foi escolhida justamente para auxiliar as pessoas nos últimos dias para compras antes do Natal. Tudo isso regado a uma gastronomia muito diversificada, com chopps artesanais, muita música de qualidade, espaço kids e muito mais.

Divulgação

 

Niterói Feirinha e Instituto Vida Livre

Uma das novidades desta edição é a parceria com o Instituto Vida Livre, organização que cria e desenvolve projetos de reabilitação e conservação de fauna silvestre. A Feirinha terá um espaço exclusivo de arrecadação de itens importantes para a manutenção do espaço, para alimentação de animais silvestres resgatados, que são tratados e reinseridos na natureza. Dentre os itens para arrecadação estão materiais como luvas e seringas, rações, caixas para transporte e até freezer. A lista completa pode ser conferida no Facebook Niterói Feirinha.

Já no sábado e domingo, a Feirinha vai receber uma campanha de adoção responsável de cães e gatos, além de promover palestras sobre cuidados com os animais de estimação.

Serviço:

ENTRADA GRATUITA
Niterói Feirinha – Edição Natal de Luz
Datas: 21, 22 e 23 de dezembro, das 14h às 24h
Local: Clube Rio Cricket A.A.
Endereço: Rua Fagundes Varela, 637 – Ingá

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top