Empregos

Estado do Rio divulga mais de 1,2 mil vagas de emprego

Divulgação
Divulgação

O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Trabalho e Renda (Setrab) e do Sistema Nacional de Empregos (Sine-RJ), divulga 1.248 vagas de trabalho com carteira assinada em várias regiões do estado. Com exigência de formação entre os ensinos fundamental incompleto e o superior completo, as chances têm salários que podem chegar a até R$ 5 mil. São 541 colocações para pessoas com deficiência.

A capital tem 600 vagas, sendo 100 para Motorista de ônibus Urbano, 56 para Mantedor na Conservação de Alimentos, 35 para Recepcionista de Hotel, 30 para Atendente de Mesa, 30 para Auxiliar de Limpeza, 20 para Auxiliar de Estoque, 20 para Auxiliar de Linha de Produção, 15 para Motorista de Kombi, 15 para Motorista de Kombi, 14 para Auxiliar de Administrativo, 13 para Vendedor de Mercadorias, 12 para Garçom, 11 para Empacotador, entre outras. Na Região Serrana, são 32 vagas. No Médio Paraíba, são 57 oportunidades.

É importante salientar que as unidades do Sistema Nacional de Empregos (Sine-RJ) não recebem currículos e que a inscrição para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria tem que ser cadastradas nos postos Sine/Setrab ou no site maisemprego.mte.gov.br.