Política

Prefeitura de Niterói deposita segunda parcela do 13º no próximo dia 11

Prefeitura de Niterói deposita segunda parcela do 13º no próximo dia 11

A Prefeitura de Niterói vai adiantar o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário de 2018 para o dia 11 de dezembro. O adiantamento do pagamento foi anunciado pelo prefeito Rodrigo Neves durante uma reunião da Comissão de Programação Financeira e Gestão Fiscal (CPFGF), que avalia todas as despesas do Executivo acima de R$ 100 mil.

“A antecipação do décimo terceiro salário movimenta a economia da cidade, promovendo o desenvolvimento local. Esse é mais um dos resultados da nossa política de gestão fiscal firme e equilibrada ao longo dos últimos seis anos, mesmo com a grave crise econômica no estado do Rio. A Prefeitura de Niterói conseguiu equilibrar as contas, zerar a dívida líquida – quando assumimos, a cidade tinha uma dívida em relação a receita de 25%, quitar empréstimos antecipadamente, evitando juros, e honrar os pagamentos de servidores”, afirmou Rodrigo Neves.

O prefeito também anunciou que, na sexta-feira (7), vai assinar um decreto determinando a abertura do registro fiscal de todos os secretários do primeiro escalão da Prefeitura e uma auditoria da evolução patrimonial desses dirigentes desde 2013.