Geral

Conselho de Segurança de Niterói é diplomado pelo Instituto de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro

Diretoria do Conselho Comunitário de Segurança de Niterói – AISP 12 – (CCS), foi diplomada na Escola de Comando do Estado-Maior do Exército (ECEME), na última sexta-feira (30) com o Comandante do 12BPM, Tenente-Coronel Guimarães e mais 37 grupos do Estado reconhecidos pelo ISP, em uma cerimônia matinal marcada pela presença do interventor e atual secretário de segurança General Richard Nunes.

Conscientes das dificuldades e limitações das instituições, as equipes se reúnem uma vez ao mês em suas cidades atuando de forma colaborativa visando aprimorar o controle da criminalidade oferecendo ainda, a oportunidade do contato de autoridades com a população apresentando assim, a real dimensão dos problemas na região.

 

Para atuar nos próximos dois anos de gestão, foram diplomados o Presidente Moacyr Chagas e como vice-presidente Francis Leonardo. Diretoria efetiva e Conselho de ética: Leandro Barros, Luiz Vieira, Vera Lúcia, Ruidilei Bismara a advogada Rafaela Cupello e Marcelo Moreira. Pela primeira vez em Niterói, uma diretoria foi criada para impulsionar e estimular o vínculo do Conselho com a sociedade representada pela publicitária Renata Cardoso respondendo pela diretoria de Comunicação.

A ideia foi tão aprovada e abraçada pelos representantes estaduais que as outras AISPs também estão em fase de organização para trabalhar com o mesmo formato. Inclusive, a diretoria do ISP já está em fase de programação com o lançamento de robôs virtuais atuando com marketing e divulgação. Dra. Raíssa Celles, da 77DP (Icaraí) e Dr. Luiz Henrique, da 78 DP (Fonseca) estiveram presentes prestigiando o evento.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top