Agenda

Emicida e Rael amanhã em Piratininga

A programação de aniversário dos 445 anos de Niterói vai até o dia 02 de dezembro, domingo, na Praia de Piratininga, onde o rapper EMICIDA será a estrela, em noite que contará com show de abertura do também rapper e compositor RAEL, às 19h.

Em Piratininga, Emicida vai fazer um passeio por sua discografia, desde a primeira mixtape, “Pra quem já mordeu um cachorro por comida até que eu cheguei Longe”, até sucessos mais recentes como “Bang”, “A Chapa é Quente” (indicada ao Grammy Latino 2017), “Hoje Cedo”, “Passarinhos” e “Mandume”.

 

O Rapper estará acompanhado pelos músicos Carlos Café (percussão), Silvanny Rodriguez ‘Sivuca’ (percussão/bateria), Michelle (guitarra / violão) e pelo DJ Nyack.

Foto: Jornal Cidade de Niterói

Já Rael, um dos grandes nomes do rap nacional da atualidade, vai mostrar temas do seu novo disco “Coisas do Meu Imaginário” (indicado ao Grammy Latino na categoria Urban). O setlist do show terá músicas como “Minha Lei”, “Livro de Faces”, “Falacioso”, “Quem Tem Fé”, “Descomunal” e “Aurora Boreal”, e reserva ainda surpresas aos fãs, especialmente aos que acompanham Rael desde seus primeiros trabalhos, que serão relembrados. Bruno Dupré (guitarra), Rafael da Costa (baixo) e Felipe da Costa (bateria) completam a banda do compositor.

A organização do evento pede para que o público leve 1 kg de alimento não perecível. As doações serão destinadas ao banco de alimentos da cidade.

Foto: Jornal Cidade de Niterói

SERVIÇO:

Niterói 445 anos

EMICIDA na orla de Piratininga

Abertura: com o rapper Rael

Data: 02 de dezembro, domingo

Horário: a partir das 19h

Local: Praia de Piratininga

Classificação: livre

GRATUITO – A organização do evento pede para que o público leve 1 kg de alimento não perecível. As doações serão destinadas ao banco de alimentos da cidade

Foto: Jornal Cidade de Niterói

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top