Cultura

Sarau no Solar recebe Maria Tereza Gutterres

Sarau no Solar recebe Maria Tereza Gutterres
Neste domingo, 02 de dezembro, às 17h, o Solar do Jambeiro recebe a pianista e professora de piano Maria Tereza Gutterres acompanhada da soprano Lina Santoro e do também pianista Jorge Saraiva. Como parte do projeto Sarau no Solar, o concerto tem entrada franca e classificação indicativa, livre.
Maria Tereza Fraga Gutterres bacharelou-se em piano no Conservatório de Música de Niterói e é considerada uma das mais renomadas professoras de piano da região. Herdou a orientação, a musicalidade e o conhecimento dos Grandes Mestres de piano niteroienses, professores daquela tradicional instituição.
Pianista, Regente de Coral, Educadora Musical e Diretora Musical, tem participado de vários eventos musicais, apresentando-se nos mais nobres espaços dedicados à cultura em Niterói. Leciona piano em sua residência, orientando músicos que têm se destacado em nosso cenário musical. Já promoveu apresentações de sua classe no Centro Cultural São Judas Tadeu, no Teatro Municipal de Niterói, na sua residência em agradáveis e alegres saraus.
Serviço
Sarau no Solar
Maria Tereza Gutterres e convidados
Data: 02 de dezembro, domingo
Horário: 17h
Capacidade: 60 pessoas
Classificação indicativa: Livre
Local: Solar do Jambeiro
Endereço: Rua Presidente Domiciano, nº 195, São Domingos
Telefone: (21) 2109-2222

ENTRADA GRATUITA