Gastronomia

Cantina Buongiorno comemora 27 anos

Cantina Buongiorno comemora 27 anos

A Cantina Buongiorno, em Icaraí, completa no próximo dia 29, 27 anos de fundação. A tradicional casa de massas de Niterói vai comemorar em grande estilo com um jantar comemorativo “Menu Auguri”: espumante de boas vindas, entrada, quatro vinhos, três pratos e sobremesa fazem parte dessa festa.

A cantina com estilo italiano, tem decoração rica em detalhes e bom gosto, o que proporciona uma imaginativa viagem, acompanhada de um ambiente familiar e aconchegante para jantar, almoço ou comemoração. O cardápio de porções generosas é naturalmente uma atração, totalmente consolidado na gastronomia local e oferecendo variadas opções em um cuidadoso menu, na cia de uma selecionada carta de vinhos. E a pizza… a autêntica pizza Napolitana de longa fermentação e ingredientes 100% italianos, com massa sempre fresca, garante leveza absoluta para que o sabor venha sempre em primeiro lugar.

O menu custará R$ 90 por pessoa e as vagas são limitadas com reservas pelo telefone (21) 99900-8090 e pagamento antecipado.