Agenda

Gloob promove Natal dos Detetives do Prédio Azul no Plaza Niterói

Gloob promove Natal dos Detetives do Prédio Azul no Plaza Niterói

Inspirado na atração de maior sucesso do canal, o espaço reproduzirá os cenários da série em clima natalino

O Gloob promove, pela primeira vez, um evento de Natal inspirado na série ‘D.P.A. – Detetives do Prédio Azul’, no Shopping Plaza Niterói. O ‘Natal D.P.A.’, que fica no empreendimento até 6 de janeiro, promete contagiar a garotada com muitas brincadeiras, mistérios e investigações. O espaço tem diversas atividades e dinâmicas por dentro dos cômodos do Prédio Azul e os fãs da atração poderão solucionar vários mistérios, assim como os detetives Pippo (Pedro Henriques Motta), Bento (Anderson Lima) e Sol (Letícia Braga).

Divulgação

“Não poderíamos deixar de fazer um evento de Natal inspirado em D.P.A., nossa marca líder e um grande sucesso entre as crianças, e que lança seu segundo filme “D.P.A. 2 – O Mistério Italiano” em dezembro nos cinemas de todo o país. Para o evento natalino, foram pensadas dinâmicas que mesclassem os desafios dos detetives com as tradições natalinas para que as crianças se divirtam ao máximo, brinquem como detetives e, sobretudo, compartilhem do clima festivo do Natal”, destaca Luciane Neno, gerente de marketing e plataformas digitais da Unidade Infantil da Globosat, composta pelos canais Gloob e Gloobinho.

O destaque do evento é uma atividade completamente interativa, onde as crianças tem que seguir as dicas dos detetives para encontrar as peças que acendem uma árvore de Natal totalmente digital no pátio do Prédio Azul. Já na parte externa do prédio, um parquinho com brinquedos feitos de pneus, como gangorras e pula-pula, garantem a diversão da criançada. O espaço também conta com o trenó do Papai Noel, localizado ao lado da grande árvore de Natal, onde as famílias podem entrar para tirar fotos.

Divulgação

Na casa da Dona Leocádia, os pequenos detetives estarão acompanhados de uma monitora e resolverão um mistério relacionado a um feitiço feito pela sindica. Após completarem o desafio, as crianças chegarão ao clubinho dos detetives e terão que descobrir o que Leocádia fez desta vez, já que a música natalina não está mais tocando. Elas terão que solucionar o caso para recuperar o clima de Natal no Prédio Azul.

Divulgação

Todos os eventos do Gloob são adaptados para receber crianças especiais, que terão acesso a todas as atividades, acompanhadas sempre de um responsável.

Serviço:

Natal D.P.A.
Local: Shopping Plaza Niterói
Endereço: Rua Quinze de Novembro, 8 – Centro, Niterói – RJ, 24020-125
Data: De 14 de novembro a 06 de janeiro
Horário: Domingo e feriado, das 13h às 21h.

Segunda a sábados das 10h às 22h.

Faixa etária: de 4 a 10 anos
Entrada gratuita