Política

Wilson Witzel se reúne com Temer em Brasília

Rio de Janeiro – O candidato ao governo do estado do Rio, Wilson Witzel ( (PSC/PROS), participa de caminhada no bairro de Campo Grande, zona oeste da cidade.

O governador eleito do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), passa o dia hoje (7) em Brasília. É a primeira vez, depois das eleições, que ele vai à capital, onde terá encontro com o presidente Michel Temer à tarde, mas antes se reunirá com parlamentares, no Congresso, e também com o embaixador de Israel no Brasil, Israel Yossi Shelley.

A primeira reunião é com parlamentares do PSC na Câmara. Em encontro recente com o governador eleito de São Paulo, João Doria (PSDB), Witzel manifestou sua preocupação com o combate à violência. Eles conversaram sobre a integração entre São Paulo e Rio em busca de solução para o problema.

Segundo Witzel, o Brasil precisa de investimento em logística, trens e Metrô de superfície. De acordo com o governador eleito do Rio, ele e Doria “falarão a mesma língua” sobre segurança pública.

Após a visita ao Congresso Nacional, o governador eleito almoça com o embaixador de Israel, Yossi Shelley. Em seguida, segue para o Palácio do Planalto, onde se reunirá com o presidente Temer.

Ebc

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top