Cultura

O quarteto feminino Sambariah é destaque no Arte na Rua

O quarteto feminino Sambariah é destaque no Arte na Rua
O projeto Arte na Rua apresenta neste domingo, 04 de novembro, a partir das 11h, em seu palco do Horto de Itaipu, o grupo musical Sambariah, formado por quatro musicistas que apresentam composições próprias e sucessos de grandes cantoras da Música Popular Brasileira. A classificação indicativa é livre e a entrada, franca.
Formado por Bárbara Fernandes (voz e violão), Marthinha (voz e percussão), Jessyca Ugoline (voz e pandeiro) e Marta Nunes (voz e percussão), o Sambariah foi criado em 2013, com o objetivo de apresentar ao público, arranjos simples e originais para um repertório que passa por todas as décadas do nosso cancioneiro popular. No show, as 4 vozes femininas, dobradas em tríades, interpretam composições que foram sucessos nas vozes de Carmen Miranda, Elizeth Cardoso, Dolores Duran, Elis Regina, Elza Soares, Clara Nunes, Beth Carvalho, Marisa Monte, Adriana Calcanhoto, Rita Lee, entre outras.
O grupo se apresentou em diversos locais, dentre os quais se destacam: Teatro Leblon, Mistura Sana, Cultural Bier, Navegantes, Espaço do Zé casa de samba, Coffe Shop Pampo, Festival FOCA de música autoral na Cantareira – Niterói. O evento é ao ar livre, dispõe de cadeiras para a plateia, que também poderá visitar a feira de produtos orgânicos que acontece no Horto todo domingo, das 7h às 13h.
Serviço
Sambariah no Arte na Rua
Data: Dia 04 de novembro, domingo
Horário: 11h
Classificação indicativa: livre
Local: Horto de Itaipu
Endereço: R. Dr. Pálvaro da Silva, 852 – Maravista – Itaipu, Niterói
ENTRADA GRATUITA