Notícias

NitNota: Sorteio de R$ 100 mil contempla duas moradoras de Niterói

Divulgação
Divulgação

Duas moradoras de Niterói foram as ganhadoras do segundo sorteio da NitNota, a Nota Fiscal de Serviços da cidade, realizado no dia 24 de outubro. Cada uma receberá cerca de R$ 50 mil, valor que sofrerá descontos após tributação da Receita Federal.

Participaram do sorteio 3,8 milhões de notas fiscais de serviço emitidas na cidade entre 18 de outubro de 2017 e 30 de junho de 2018, que foram convertidas em bilhetes para o sorteio, independentemente do valor do serviço utilizado. O sorteio foi realizado com base na extração da Loteria Federal.

“Queremos incentivar as pessoas a pedirem nota fiscal. Isso fortalece o Município, combatendo à sonegação e melhorando a arrecadação e, cada vez mais, dá condições da Prefeitura de retornar à população, que paga os impostos, benefícios diversos, como obras, investimentos em programas sociais, geração de empregos e em outras áreas prioritárias”, explica o Secretário de Fazenda, Pablo Villarim, informando que a Secretaria entrará em contato com os vencedores.

Com a NitNota, a Prefeitura de Niterói pretende estimular a população a exigir a nota fiscal sempre que consumir um serviço, como salão de beleza, exames médicos ou academia. Além da participação de sorteios, os clientes também poderão obter créditos para desconto no IPTU, basta pedir a inclusão do CPF no documento e se cadastrar no site www.nitnota.com.br.