Negócios

Self storages crescem em Niterói

Self storages crescem em Niterói

Sem condomínio, conta de água, luz, IPTU, e com seguro incluído na mensalidade para os itens no Box, os self storages caem no gosto dos empreendedores e se tornam uma opção viável para o momento de crise econômica

Um self storage é um local onde pessoas (físicas ou jurídicas) podem guardar seus bens: móveis, documentos, o estoque de suas lojas ou qualquer tipo de armazenamento temporário com contratos flexíveis e sem burocracia.

Nessa modalidade o cliente é o único que tem acesso aos seus pertences, pois o Box alugado é trancado pelo próprio cliente. O contrato é renovado automaticamente mês a mês junto com a mensalidade podendo ser interrompido a qualquer momento sem taxas adicionais ou impostos (IPTU, energia, limpeza, etc.).

O Jornal Cidade de Niterói visitou a empresa Guarde Mais que chegou recentemente com o conceito na cidade. Na Guarde Mais o cliente tem acesso livre e ilimitado ao seu Box, e também dispõe de segurança 24 horas por dia, com sistemas de câmeras e monitoramento, além de seguro para os itens do Box, garantindo segurança total e privacidade.

A empresa oferece também espaço para coworking grátis para clientes. Coworking é um modelo de trabalho que se baseia no compartilhamento de espaço e recursos de escritório, tais como, mesas, cadeiras, tomadas, rede de internet wi-fi, água, café e banheiros.

A Guarde Mais oferece boxes a partir de 1 metro quadrado até boxes maiores com 30 metros quadrados, com preços a partir de R$99,00 com seguro incluído.

Outra possibilidade é o serviço de guarda de documentos, mídias e digitalizações, que também é oferecido de acordo com a necessidade de cada cliente.

Geralmente em caso de mudança ou reforma algumas famílias buscavam essa solução para armazenar seus móveis durante determinado tempo. Hoje o conceito mudou, e o self storage expande as suas funcionalidades, além de funcionar como um espaço atraente com um baixo custo para empreendedores funciona também como um depósito privativo das famílias, uma extensão do lar.

Outra possibilidade bem legal é a parceria com a Todeschini Niterói. Quem fecha um contrato com a Todeschini Niterói ganha 40% de desconto no primeiro mês de locação de um box.

A Guarde Mais fica localizada no Centro de Niterói, na Travessa Santo Antonio 14, entre em contato e tire suas dúvidas pelos telefones 3617-3990 e 98417-9482 ou pelo link https://guardemais.com.br/.

Se você leu essa matéria e se interessou, entre em contato com a Guarde Mais e informe o código (JORNAL CIDADE DE NITERÓI) e ganhe um desconto de 50% para o primeiro mês.