Cidade

Niterói terá operação especial de trânsito para o aniversário do Guanabara

Guanabara Niterói

Para evitar engarrafamentos e outros transtornos nas vias do Centro, a NitTrans preparou um esquema especial de trânsito no entorno do supermercado Guanabara a partir da próxima sexta-feira (19), quando o estabelecimento inicia uma ação promocional. O supermercado concordou em atender a uma série de exigências da Prefeitura de Niterói, no sentido de ordenar o acesso dos clientes ao estacionamento do mercado, para evitar filas de veículos nas vias do entorno.

A operação seguirá até 18 de novembro, com ações programadas principalmente para a esquina da Rua Marechal Deodoro com as avenidas Jansen de Melo e Marquês do Paraná, vias de intenso movimento de entrada e saída da cidade. Haverá reforço na equipe de operadores de trânsito, com vinte profissionais destacados para a operação entre 6h e 23h, divididos em dois turnos.

O acesso ao estacionamento do supermercado será realizado apenas pela Rua Marechal Deodoro, exceto para os táxis, que deverão entrar pela Rua São João. O portão da Avenida Marquês do Paraná permanecerá fechado. A saída de todos os veículos será realizada apenas pela Rua São João.

O estabelecimento será proibido de receber carretas na área de carga e descarga entre 8h e 22h. Caso haja necessidade de carga e descarga ao longo do dia, os veículos poderão usar apenas a Rua Presidente Castelo Branco.

As ruas Cônsul Francisco Cruz e Alcides Figueiredo permanecerão sob interdição projetada, e serão fechadas apenas quando os agentes de trânsito identificarem necessidade.

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top