Esportes

Canto do Rio enfrenta o Mageense na semifinal do Carioca

Canto do Rio enfrenta o Mageense na semifinal do Carioca

Uma classificação mais que especial. Depois de um jogo recheado de emoção, o Canto do Rio está nas semifinais do Campeonato Carioca, Série C, e enfrenta no próximo domingo, dia, 23, o Mageense.

O jogo da classificação aconteceu no último sábado, dia 15, no Alzirão. A partida foi difícil no início e o torcedor cantorriense chegou a se preocupar com o placar, quando em um lance dentro da área o Zagueiro Diegão acabou errando a defesa e marcando um gol contra. Mas a redenção veio minutos depois, aos 25 minutos, quando o mesmo camisa 3 conseguiu igualar o marcador. A virada veio aos 34 minutos, também com Diego, após um lance confuso do time adversário.

“Aconteceu a falha. Eu errei. A bola quicou e acabou me enganando, mas o poder de reação e superação do nosso time fizeram com que a gente conseguisse empatar e virar o jogo. Meu coração está mais tranquilo agora, claro que na hora a gente fica nervoso pela importância do duelo”, disse o Zagueiro após a partida.

Outro destaque durante o jogo foi a torcida, que fez a diferença em lances decisivos, principalmente no primeiro gol.

“Nossa torcida cantou e apoiou bastante. Esses meninos correram por eles”, comentou o técnico Marquinhos Pereira, emendando em seguida. “Agora faltam dois jogos para conseguir nossos objetivos. Temos consciência dos nossos erros, mas agora é acertar”, finalizou.

Fotos: Dalton Valério