Gastronomia

Noi brinda a chegada da Primavera com lançamento da cerveja Fiorella

Prato selecionado para a harmonização é o Ravioli de Brie com Damasco, feito com massa de malte Noi

A Primavera será celebrada pela rede Noi Gastronomia com o lançamento oficial da cerveja Fiorella, a aguardada India Pale Ale da marca. O nome é uma homenagem à memória de Fiorello Buzin, avô da família, e à estação das flores, pois Fiore significa flor em italiano. Assim, Fiorella significa florzinha, uma referência à flor do lúpulo. Até o fim de setembro, por R$ 55,00, estará disponível a harmonização do Ravioli de Brie com Damasco, feito com massa de malte Noi, e uma taça de Fiorella (290ml).

 

O pré-lançamento da Fiorella aconteceu durante o Festival Água na Boca, em Niterói, e o Rio Craft Beer 2018, na cidade do Rio de Janeiro, em julho. Com 60 de IBU e ABV de 6.3%, a cerveja tem na sua base os lúpulos Cascade, El Dorado, Mosaic e Nugget e Dry Hopping dos três primeiros e só agora chega ao mercado em garrafa (600ml).

 

Serviço

Primavera Noi

Harmonização: Harmonização do Ravioli de Brie com Damasco, feito com massa de malte Noi, e uma taça de Fiorella.

Preço: R$ 55,00

Quando: de 15 até 30/09

 

Sobre a rede Noi Gastronomia 

A rede de restaurantes Noi Gastronomia nasceu em 2008, na cidade de Niterói, com cardápio variado e focado exclusivamente em cervejas artesanais. Atualmente, são nove casas em funcionamento, todas no estado do Rio de Janeiro, sendo sete na cidade natal, além das filiais de Búzios e do Leblon. As marcas registradas da Noi são o serviço de excelência e os doze estilos de cerveja produzidos na fábrica própria, inaugurada em 2011.

Você encontra a Noi Gastronomia em Icaraí (Jardim Icaraí, Miguel de Frias e Moreira César), Itacoatiara, Itaipu (fechada para obras), Plaza Shopping, São Francisco, Leblon (Rio de Janeiro) e em Búzios.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top