Cidades

Projeto Prefeitura Presente revitaliza espaços públicos em Niterói

Projeto Prefeitura Presente revitaliza espaços públicos em Niterói

Barreto, Fonseca, Cubango e Santa Rosa estão entre as áreas contempladas

O projeto Prefeitura Presente segue promovendo a revitalização de espaços públicos em diversos bairros de Niterói. Atualmente, estão sendo contempladas áreas no Fonseca, Barreto, Cubango e Santa Rosa.

No Fonseca, a quadra esportiva que fica na praça da Travessa Fonte, está sendo reformada e receberá cobertura. Já na Travessa Continental, o campo de futebol recebeu grama sintética, alambrado e pintura das estruturas metálicas.

Travessa Fonte – Fonseca

No Barreto, o campo de futebol e o parque infantil que ficam na Travessa Barroso, estão recebendo melhorias. Foi colocada grama sintética no campo, além de pintura da estrutura metálica. E a praça ganhou área com brinquedos para as crianças.

Travessa Barroso – Barreto

O pacote de intervenções para a Travessa Iara, Cubango, e o Morro do Zulu, Santa Rosa, inclui melhoria dos campos de futebol, com a colocação de alambrado, piso em saibro, iluminação com refletores, além de vestiários masculinos e femininos.

Morro do Zulu – Santa Rosa

“Essas obras realizadas por meio do projeto Prefeitura Presente proporcionam mais lazer e segurança para os moradores que utilizam esses espaços diariamente”, afirma o secretário municipal de Obras, Vicente Temperini.

Fotos: Leonardo Simplício