Negócios

Empresários do setor de panificação e confeitaria se reúnem em Niterói

Empresários do setor de panificação e confeitaria se reúnem em Niterói

Nesta quarta-feira, 29, mais de 50 empresários do Leste Fluminense participaram, em Niterói, do 1º Encontro de Negócios – Pão Nosso, evento realizado pelo Sebrae/RJ para promover networking e o desenvolvimento do setor, que movimentou 90,3 bilhões de reais no último ano.

Para o presidente do Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria de Niterói e São Gonçalo (Sindipanific), Sérgio Bousquet Perez, a parceria entre empreendedores e instituições é fundamental para o crescimento sustentável do ramo: “Em curto o prazo o precisaremos modificar o modelo de negócios que praticamos, utilizando, sobretudo, novas tecnologias”.

Este foi o primeiro encontro do Programa Pão Nosso, que até dezembro promoverá consultorias nas áreas de finanças, marketing e gestão de pessoas. “O Sebrae oferecerá aos empresários capacitações coletivas e consultorias individuais, de forma a atender as especificidades de cada negócio”, afirmou Leandro Marinho, coordenador do Sebrae/RJ no Leste Fluminense.

Para os empresários do setor interessados, ainda há tempo para participar do programa, basta entrar em contato pelo telefone (21) 2719-8893.