Cultura

“Tudo Bacana” no Teatro Popular de Niterói

“Tudo Bacana” no Teatro Popular de Niterói

A dupla de youtubers Gabie Fernandes e Thalita Meneghim, do canal ‘Depois das Onze’, traz para o Teatro Popular Oscar Niemeyer, em Niterói, o espetáculo “Tudo Bacana”, no dia 26 de agosto, às 19h.

Sabe aquela amiga com quem você compartilha todas as suas histórias e que te ajuda a superar todos os desafios, lado a lado? Esse é o tema da apresentação “Tudo Bacana”, onde Gabie e Thalita dividem com o público, de maneira descontraída e divertida, como é trabalhar com a melhor amiga.

As amigas falam sobre a criação do canal, contam como se conheceram, os micos que já pagaram juntas, compartilham seus sonhos e suas viagens com o público, interagem com a plateia, tudo nos mesmos moldes dos famosos vídeos do Youtube.

O espetáculo conta com três cenários diferentes: o sofá da casa da Thali, enquanto as meninas falam do porquê criaram o canal, como foi o processo de escolha do nome e do conteúdo; os famosos relógios que vemos nos vídeos de quarta-feira, que aparecem quando elas finalmente criam o canal, e citam os desafios, as paródias, as blogueirinhas e toda a jornada até a conquista de um milhão de inscritos; e, no final, o inflável com a logo da peça, que aparece no clipe Tudo Bacana.

Serviço:

“Tudo Bacana”, com as youtubers Gabie e Thalita

Data: 26 de agosto, domingo

Horário: às 19h

Entrada: R$ 80 (inteira) / R$ 40 (meia)

Classificação indicativa: 10 anos

 

Local: Teatro Popular Oscar Niemeyer

Endereço: Av. Jornalista Rogério Coelho Neto, s\n, Centro, Niterói – RJ (Caminho Niemeyer)