Cultura

Marina Fontoura e Walter Lima juntos no Sarau no Solar

Marina Fontoura e Walter Lima juntos no Sarau no Solar
O Solar do Jambeiro recebe neste domingo, 19 de agosto, às 17h, mais uma edição do projeto Sarau no Solar, desta vez com o duo formado pela cantora Marina Fontoura e pelo violonista Walter Lima. No show acústico, apenas voz e violão, Marina e Walter pretendem mostrar suas influências no Rap, MPB e Country. A entrada é franca e a classificação indicativa, livre.
Enquanto Walter é um atuante músico da cena niteroiense, tocando na banda Quinta Avenida, Marina sobe ao palco pela primeira vez. Nascidos em Niterói, os dois artistas se conheceram em espaços voluntários vinculados a uma instituição religiosa, onde aprenderam as noções básicas de canto e do instrumento, por meio de músicos profissionais e professores. No repertório, canções de Coldplay, Djavan, John Mayer, Alceu Valença, Corinne Bailey Rae, Nando Reis, Lenine e Cazuza.
“As minhas influências são ecléticas, variam entre a MPB, o Pop e o Indie Rock. Também sou muito ligada ao country/folk. Essa apresentação foi motivada pela nossa sólida amizade e por compartilhamos parte das referências artísticas que estão representadas no repertório”, afirmou Marina.
Serviço
Sarau no Solar
Marina Fontoura e Walter Lima
Data: 19 de agosto, domingo
Horário: 17h
Lotação: 60 pessoas
Classificação indicativa: Livre
Local: Solar do Jambeiro
GRATUITO