Esportes

Canto do Rio empata e fica em segundo lugar no grupo

Após um jogo duro contra o Cardoso Moreira nessa quinta-feira, dia 16, um gol anulado e uma arbitragem difícil, o Canto do Rio segue na disputa pela classificação para as quartas de final do Campeonato Carioca. Com o placar final em 0 a 0, o time niteroiense soma um ponto na tabela de classificação e permanece no segundo lugar do grupo.

O jogo foi intenso do início ao fim. O Canto do Rio chegou a marcar um gol no final do primeiro tempo, mas o juiz anulou. Na jogada, Félix cobrou falta pra dentro da área, Thiago Trindade cabeceou, mas o goleiro adversário fez a defesa. Dudu marcou no rebote, mas o gol foi invalidado pelo árbitro assistente que marcou impedimento.

Foto: Dalton Valério

“Foi um jogo difícil, jogamos contra uma equipe bastante equilibrada. Infelizmente a arbitragem foi minando o nosso time e invalidou um gol, aplicou diversos cartões amarelos na nossa equipe, e muitas faltas invertidas, mas a gente superou isso tudo e conseguimos manter um padrão de jogo. Saímos daqui com um ponto que num geral não é tão ruim, mesmo querendo sair com três. Nossa equipe jogou razoavelmente bem”, comentou o técnico Marquinhos Pereira.

Com o resultado, o Canto do Rio vai a oito pontos na tabela de classificação, atrás somente do Campo Grande, que agora está com 10. Mas, tudo pode mudar no domingo, dia 19, quando as duas equipes se enfrentam pela primeira rodada do returno. O Cantusca tem a chance de vencer fora de casa e passar assim à frente do adversário, que está até agora em primeiro lugar do grupo C.

Fotos: Dalton Valério

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top