Empreendedorismo

Sebrae promove curso para impulsionar setor de beleza em Niterói

Arquivo
Arquivo

Treinamento mostrará a diferença entre tratar bem e atender bem e ensinará o empresário superar as expectativa dos clientes

A indústria da beleza tem caminhado na contramão da crise brasileira. Em 2018, a previsão é de que o setor cresça 7,5% no país. O número representa um faturamento de mais de R$ 118 bilhões, segundo a Associação do Comércio Farmacêutico do Estado do Rio (Ascoferj). Para incluir os pequenos e microempreendedores de Niterói nesse bom momento vivido pelo setor, o Sebrae oferece em Niterói o curso “Atendimento e vendas para negócios da beleza”.

A capacitação terá 12 horas de duração e será realizada no dia 20 de agosto. Para Leandro Marinho, coordenador do Sebrae no Leste Flumimense, durante o curso, os empresários terão acesso às novas técnicas e ferramentas de vendas e atendimento. “Buscamos promover uma reflexão sobre o impactos das atitudes de todos os profissionais envolvidos no negócio na qualidade do serviço e na satisfação do cliente”, afirmou.

Os interessados em obter mais informações ou realizar inscrições para o curso “Atendimento ao Cliente – Beleza” podem entrar em contato pelos telefones: (21) 2622-3610 e 2622-3588, ou se dirigir à sede do Sebrae/RJ em Niterói, que fica localizada na Rua General Andrade Neves, 31 – Centro.

SERVIÇO
CURSO: Atendimento e vendas para negócios da beleza
DATAS: 20 de agosto
HORÁRIO: 09h às 15h
LOCAL: CDL – Niterói – Rua General Andrade Neves, 31 – Centro