Negócios

The Body Shop® inaugura loja em Niterói

The Body Shop® inaugura loja em Niterói

Para celebrar, marca reúne Capitão Zeferino para um coquetel no Plaza Shopping Niterói

A The Body Shop®, marca inglesa ativista de cosméticos naturais, realiza em Niterói, um evento para celebrar a inauguração da nova loja da rede, no dia 09 de Agosto, no Plaza Shopping Niterói. O casal de influenciadores digitais do blog Capitão Zeferino irá participar da ocasião. As pessoas que comparecerem a loja também poderão desfrutar de um coquetel animado e conhecer as novidades da marca.

O casal de fotógrafos influenciadores Paulo Herédia e Fran Sartor compartilham o seu dia-a-dia nas redes sociais, de uma forma nada convencional. Conhecidos pelas dicas de estilo, moda e por estarem sempre atentos às grandes novidades da região, hoje, representam um dos nomes mais emblemáticos de Niterói. No evento, irão receber fãs, amigos e convidados.

SOBRE A THE BODY SHOP ®

Fundada em 1976 em Brighton, Inglaterra, a The Body Shop® é uma marca inglesa de cosméticos naturais que procura fazer a diferença positiva no mundo produzindo produtos para o corpo, rosto e fragrâncias de forma ética e sustentável. A The Body Shop® foi pioneira na filosofia de que os negócios podem ser uma força para o bem e essa missão continua sendo a força central da marca. A The Body Shop® conta com 3 mil lojas em 66 países e, junto com a Aesop e a Natura, integra o Natura & Co, grupo de cosméticos global, multicanal e multi-marca, que se compromete a gerar impacto econômico, social e ambiental positivo em todo o mundo.

Serviço:

The Body Shop – Plaza Niterói

Endereço: Rua XV de Novembro, 8 – Centro – Niterói – RJ – Piso 2

Dia: 09/08

Horário: 19h às 22h