Política

Eduardo Paes destaca Comte como seu vice ao Governo; assista ao vídeo

A beleza do MAC-Museu de Arte Contemporânea, em Niterói, diante da vista panorâmica da Baía da Guanabara, foi o local escolhido, ontem(5) à tarde, para apresentação do deputado estadual Comte Bittencourt (PPS), como vice de Eduardo Paes (DEM), na disputa para o Governo do Estado do Rio de Janeiro. Comte e Eduardo chegaram com suas esposas Magda Bittencourt e Cristine Paes. Presentes várias lideranças políticas, entre eles, o deputado federal Rodrigo Maia, presidente da Câmara Federal, o deputado federal Sérgio Zveiter, o deputado estadual André Correa, os vereadores Paulo Henrique e Bruno Lessa, o presidente do PPS de Niterói, José Haddad e Rubens Cezar ex-candidato do PPS ao Governo do RJ.

Eduardo Paes destacou que a escolha de Comte teve a unanimidade de parlamentares, lideranças e prefeitos consultados no interior do Estado, pela sua experiência, capacidade de gestão, sensibilidade, pelos serviços prestados e pelo trabalho que vem fazendo em prol da educação pública no RJ. “Desde Chagas Freitas não há um representante de Niterói no Governo do Estado, Comte representa este simbolismo de Niterói ser a eterna capital do Estado, pela importância da cidade e pelos desafios que temos que enfrentar e investir em todo interior do RJ”, destacou Paes.

O deputado Comte Bittencourt se disse surpreso pelo convite mas que aceitou para cumprir uma nova missão pela responsabilidade pública de recuperar o Estado. “Fui oposição ao governo Cabral e de Pezão, mas apoiamos Eduardo Paes na eleição do Rio. O Estado do Rio precisa de uma nova gestão que mude o caos que ai está e que consolide a fusão”, ressaltou Comte.

Por Mário Sousa

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top