Saúde

Inscrições abertas para o VIII Meeting Cardiovascular SEACOR no H Niterói

Inscrições abertas para o VIII Meeting Cardiovascular SEACOR no H Niterói

Com o slogan “Saúde é Prevenção, Prevenção é Vida!”, há mais de 25 anos a clínica SEACOR tem como premissa a excelência e a qualidade nos serviços médicos, além de um profundo compromisso com a geração e a difusão de conhecimento. Assim, nasceu o Meeting Cardiovascular SEACOR, evento anual que contribui não só para a formação e reciclagem dos profissionais envolvidos, como também para sua confraternização, em um ambiente de criação e manutenção de vínculos de aprendizagem e afeição.

Realizado anualmente no 2º sábado do mês de agosto, desde 2011, sob a direção técnica do Dr. Luiz Carlos O. Pacheco (Diretor Técnico da SEACOR e Especialista em Cardiologia pela SBC) e coordenação científica do Dr. Luiz Eduardo M. Camanho (Especialista em Cardiologia pela SBC e em Eletrofisiologia pela SOBRAC), o evento conta com ícones da cardiologia da nossa cidade e grandes referências dentro e fora do país, que abrilhantam os debates em uma manhã dedicada às trocas e à produção de conhecimentos. Já em sua oitava edição, é possível notar que a cada ano o encontro registra uma maior participação de profissionais comprometidos com algumas das questões mais candentes da área.

Contando sempre com o apoio de importantes associações, tais como SOCERJ – Sociedade de Cardiologia do Estado do Rio de Janeiro, AMF – Associação Médica Fluminense e ACAMERJ – Academia de Medicina do Estado do Rio de Janeiro, o Meeting Cardiovascular SEACOR é aberto aos profissionais de saúde, sobretudo médicos cardiologistas, residentes e estudantes de medicina, que rapidamente esgotam as 120 vagas oferecidas gratuitamente.

O VIII Meeting Cardiovascular SEACOR que será realizado no próximo dia 11 de agosto de 2018, no Hotel H Niterói, conta com o patrocínio do Banco UNICRED e apoio do CHN – Complexo Hospitalar de Niterói, além das já citadas associações. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas em: www.seacor.com.br/meetingseacor2018