Negócios

Sebrae promove oficina sobre formação de preço de venda em Niterói

Sebrae promove oficina sobre formação de preço de venda em Niterói

Uma das maiores dificuldades para micro e pequenos empreendedores é formar preço para um produto ou serviço. Por este motivo o escritório do Sebrae/RJ no Leste Fluminense promoverá, nas próxima terça (10) e quinta (12), às 18h30, a oficina “Pratique – Preço de Venda”.

Leandro Marinho, coordenador do Sebrae/RJ no Leste Fluminense, acredita que a oportunidade deve ser aproveitada até mesmo por empresários experientes. “É possível identificar gargalos, até mesmo em negócios que existem há algum tempo, quando o assunto é a formação de preço. O Sebrae pretende esclarecer os pontos nebulosos sobre este tópico”, afirmou.

A capacitação tem como objetivo explicar os conceitos de custos e sua influência na composição do preço de venda. Os participantes do curso terão acesso a métodos para definição do preço de venda e seus possíveis impactos no resultado da empresa, compreenderão as variáveis internas e externas que impactam na valoração e, a partir disto, irão elaborar o preço de venda, considerando informações financeiras e mercadológicas.

A capacitação será realizada na Câmara de Dirigentes Lojistas de Niterói, que fica na rua Andrade Neves, n.º 31. Os interessados podem obter mais informações e efetuar inscrições por meio do telefone 0800 570 0800.