Agenda

H Niterói recebe evento de empreendedorismo e tecnologia

H Niterói recebe evento de empreendedorismo e tecnologia

Extreme Experience promete imersão para profissionais da área

O H Niterói Hotel vai sediar o evento Extreme Experience nos dias 30 de junho e 1 de julho. Como o nome já diz, o evento pretende promover a experiência para profissionais da área de tecnologia e empreendedores que desejam inovar através do uso da tecnologia, além de empreender e abrir suas startups.

O evento terá 30h de conteúdo, com os 17 palestrantes confirmados como Gabriel Najason, Lilian Bertin, autora do Best Seller a Hora Extraordinária, Eduardo Morelli, Tiago Fonseca, criador do canal no Youtube Boom, e Rodrigo Alvite, sócio do H Niterói Hotel.

“Nosso objetivo é fomentar o mundo da programação, tecnologia e empreendedorismo e conectar grandes mentes com a vontade de alavancar negócios. O evento é para quem quer aprender com quem já chegou lá e estar por dentro de todas as novidades, tendências, ferramentas e estratégias”, destaca Rodrigo Mourão, organizador do evento.

Para o evento, o participante tem três opções de ingressos: bronze, silver e gold, que apresentam benefícios diferentes, que vão desde acesso aos dois dias do evento, certificado de participação a festa com tudo liberado e workshop exclusivo. Os valores dos planos estão a partir de R$ 800. Com a parceria entre o hotel e o evento, os participantes de outras cidades que desejarem se hospedar têm acesso a descontos especiais.

Todas as informações estão disponíveis no site do evento, assim como instruções para compra.

Serviço
Extreme Experience
H Niterói Hotel – Rua Doutor Paulo Alves, 14 – Ingá, Niterói.
Data: 30/06 e 01/07 (sábado e domingo)
Informações e ingressos: http://www.extremeexperience.com.br/