Agenda

Enquanto os pais torcem para o Brasil, as crianças se divertem no Parquin

Inaugurado há dois meses, o Parquin traz uma nova proposta de diversão infantil para São Francisco. A ideia é entreter as crianças enquanto os pais aproveitam o polo gastronômico local. O espaço fica na orla do bairro, no meio dos bares e restaurantes, e conta com brinquedos e atividades para crianças de 3 a 10 anos.
Os idealizadores do Parquin são Allan Amorim e Flavia Grillo, casados, e pais de um menino de cinco anos. Eles contam que a ideia do Parquin surgiu de uma necessidade pessoal. “Trabalhávamos no mercado corporativo de segunda a sexta-feira, 10 horas por dia, e quando chegava o fim de semana, o tempo integral era dedicado ao nosso filho. Queríamos fazer um programa em família, mas sentíamos falta de um tempo para o casal. Começamos a buscar opções fora da cidade, de lugares próximos que oferecessem diversão tanto para os filhos quanto para os pais. E assim surgiu a ideia de trazer esse conceito para Niterói”.
Além de recreação, o espaço está sempre trazendo novidades e mais opções de entretenimento para o bairro. Happy Hour, aula de musicalização, aniversários escolares, colônia de férias, ponto de troca de figurinhas, e agora, o Bailin da Copa, evento que acontecerá no dia 17 de junho, durante o jogo do Brasil, para crianças de 3 a 10 anos com recreação e muita diversão! Enquanto os pais torcem pela nossa seleção, as crianças se divertem!
Serviço Parquin Diversão Infantil:
Endereço: Avenida Quintino Bocaiúva, 291, loja 104 – São Francisco, Niterói
Tel: (21) 99658-9055
Instagram: @parquininfantil
Facebook: @parquininfantil
Funcionamento:
Segunda a Quarta: Fechado para Grupos e Aniversários
Quinta: 17 às 21h00
Sexta: 17 às 21h00
Sábado: 09 às 21h00
Domingo: 10 às 20h00

Divulgação

Divulgação

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top